sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Como ganhar mais de 7000 points em menos 2hrs no Littlebux.


Ganhe mais de 7000 points no Little Bux em menos de 2hrs.

Olá pessoal eu descobri à algum tempo atras que os pontos no novo PTC Littlebux valem muitos dolares. Para quem não conhece o PTC Littlebux clique aqui.

Vamos lá:
   Com 500 points você consegue $0,50 em seu Rental Balance (ou seja você ganha esse valor para gastar no site e não para fazer retirada).

Eu consegui em apenas duas horas mais de 7000 points, ou seja, mais de $7,00 e com isso eu juntei com o valor que já tinha dos cliques e aluguei referidos. veja a imagem abaixo das converções que eu fiz:


Como vocês podem ver eu fiz as conversões em diferentes datas.
15/11 = 600 points
15/11 = 600 points
22/11 = 5650 points
que no total deu: 6850 points 

veja o vídeo abaixo e aprenda como eu fiz para ganhar tantos pontos em pouco tempo:



Compartilhar Google+
Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. vei eu criei a conta hj 24/11/16 a acc veio com muitos points so que nao posso usar da erro e o nao consigo completar as offers nao sei tem ora q sai

    ResponderExcluir